Menu
Carrinho de Compras

Adriatica E-Smile Plus Cinza 20" (7v.)

Adriatica E-Smile Plus Cinza 20" (7v.)
Adriatica E-Smile Plus Cinza 20" (7v.)
Novo!
Adriatica E-Smile Plus Cinza 20" (7v.)
Adriatica E-Smile Plus Cinza 20" (7v.)

Nota: Todas as especificações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

  • As montagens estão limitadas ao stock ou disponibilidade de produtos nesse momento.
  • Os componentes na fotografia podem não corresponder na sua totalidade aos componentes corretos indicados nas especificações.
  • Os pesos indicados podem sofrer alterações em relação aos valores especificados.

Bicicleta Clássica garante um esforço na atualização dos conteúdos e de correção de eventuais erros assinalados, mas, não assume qualquer responsabilidade pela não verificação de um resultado pretendido ou por prejuízos, danos materiais ou pessoais que possam advir direta ou indiretamente do acesso a este site e/ou da utilização da informação nele contida.

Aplica-se o Código da Estrada de 8 Janeiro 2021, que pela primeira vez equipara as trotinetes com motor a velocípedes (Artigo 112º).

1 - Velocípede é o veículo com duas ou mais rodas acionado pelo esforço do próprio condutor por meio de pedais ou dispositivos análogos.

2 - Velocípede com motor é o velocípede equipado com motor auxiliar com potência máxima contínua de 1,0 kW, cuja alimentação é reduzida progressivamente com o aumento da velocidade e interrompida se atingir a velocidade de 25 km/h, ou antes, se o condutor deixar de pedalar.

3 - Para efeitos do disposto no presente Código, são equiparados a velocípedes: a) Os velocípedes com motor; b) As trotinetas com motor elétrico, bem como os dispositivos de circulação com motor elétrico, autoequilibrados e automotores ou outros meios de circulação análogos com motor, quando equipados com motor com potência máxima contínua de 0,25 kW e atingindo a velocidade máxima em patamar de 25 km/h.

4 - Para efeitos do disposto na alínea b) do número anterior considera-se trotineta o veículo constituído por duas rodas em série, que sustentam uma base onde o condutor apoia os pés, conduzida em pé e dirigida através de um guiador que se eleva até a altura da cintura.

5 - O regime de circulação e as características técnicas de trotinetas com motor elétrico, bem como dos dispositivos de circulação com motor elétrico, autoequilibrados e automotores ou de outros meios de circulação análogos com motor, que não respeitem o disposto na alínea b) do n.º 3 são fixados por decreto regulamentar.

6 - Quem circular de trotineta ou dispositivo de circulação com motor elétrico, autoequilibrado e automotor ou em meio de circulação análogo com motor, equipado com motor com potência máxima contínua superior a 0,25 kW ou atinja uma velocidade máxima em patamar superior a 25 km/h, em desrespeito das características técnicas e do regime de circulação previstos no número anterior, é sancionado com coima de (euro) 60 a (euro) 300.

7 - Os veículos referidos no número anterior são apreendidos de imediato.

8 - O disposto nos n.os 6 e 7 é aplicável aos velocípedes que estejam equipados com motor auxiliar com potência máxima contínua superior a 1,0 kW ou cuja alimentação não seja interrompida se se deixar de pedalar ou cuja velocidade máxima seja superior a 25 km/h.

Adicionalmente, estando previsto no Código, aguarda-se a publicação de um Decreto Regulamentar que fixará o regime de circulação e as características técnicas das trotinetes com potência superior a 250 Watts ou capazes de ultrapassar a velocidade em patamar de 25 Km/h.
Adriatica E-Smile Plus Cinza 20" (7v.)

Bicicleta Adriatica E-Smile Plus Cinza de 7v. e roda de 20". Difere pela sua originalidade, qualidade e fiabilidade, em cor preto - branco, travões V-brake em alumínio polido, quadro de alumínio de barra baixa, rodas 20 x 2.35 c/ Reflex, grupo Shimano de 7v. e com um peso de 24.5kg.

As partes essenciais do modelo de bicicleta Adriatica E-Bike-Lady são desenhadas e construídas dentro da empresa com materiais primos selecionados. O produto final está sujeito a um estrito controlo de qualidade, com o fim de garantir aos clientes um bom produto em todos os aspetos.

Ficha Técnica
ModeloAdriatica E-Smile Plus
TamanhoH 30
CorPrata Metalizada
Peso24.500kg
Sistema Estrutural
QuadroTRK ALU
SelimTRK FOLDING
Porta-BagagemSim
SuporteCentral
Sistema de Direção
ForquetaSUNTOUR SUSPENSION CRB
Caixa de DireçãoSim
GuiadorTRK ALU POLISH
AvançoTRK ALU ADJUSTABLE
Sistema de Trassão
Aro de JantesTRK ALU
PneusCITY 20 x 2.35 REFLEX BLACK
Sistema de Transmissão
Movimento PedaleiroTRK COMPACT
Prato e PadaleirasTRK ALU 48 T
PedaisTRK ALLOY
Sistema de Velocidade
CassetteSHIMANO 7V
Desviador DianteiroSHIMANO TX 55
Desviador TraseiroSHIMANO TX 55
Manetes / ManípulosSHIMANO RS 35
Sistema de Travões
Cabo e BichaV-BRAKE ALU POLISH
Sistema de Segurança
Luz DianteiraSim
Luz TraseiraSim
CadeadoSim
Sistema de Transmissão Eléctrica
Motor250 WATT BRUSH LESS
BateriaLI-ON 36V-10AH REMOVIBILE
Sensor de PedaleoMAX 24KM/H - POWER ASSISTED MAX SPEED 24 KM/H MODULAZIONE POTENZA 3 LIVELLI - 3 LEVELS POWER MODULATOR
OpçõesLI-ON 36V-12AH ou 14AH BATTERY
Carregador36V-220W VENTOLA RAFFREDDAMENTO / COOLING FAN

Escreva um comentário

Faz favor, Acessar ou Registe-se para poder comentar.

Reembolso Fundo Ambiental 2022

O Governo já publicou o Despacho com o Regulamento do Programa do Fundo Ambiental para este ano de 2022.

Trotinetes 100% Elétricas com reembolso de 50% do valor, sobre o PVP de aquisição.

Regulamento (Despacho n.º 3419-B/2022)

  • Inventário: 1
  • Referência: 18.00.BELEB002
  • Peso: 25.00kg
  • Dimensão: 140.00cm. x 27.00cm. x 90.00cm.
Vendas: 0
Vistas: 29
1.290,00€
Sem IVA: 1.048,78€
Uso de Cookie
A navegação pelo nosso catálogo implica, está a consentir com a utilização de Cookies. Clique em X ou Ler mais...