Envios Grátis a partir de 100€ de encomenda! [ver]
Ao navegar pelo nosso catálogo, está a consentir com a utilização de Cookies. Clique em OK ou Ler mais...

Cartões Presente

1. Informação Geral
Os Vales de Oferta da Bicicleta Clásica podem ser usados para comprar qualquer artigo que se encontre disponível na página www.bicicletaclasica.com.

  • Pode enviar o vale de oferta por e-mail aos seus amigos ou familiares;
  • Pode-se imprimir e entregá-lo pessoalmente.


É o presente perfeito quando não sabe exatamente o que oferecer!


O que é o vale de oferta?
Os vales de oferta da Bicicleta Clásica encontram-se disponíveis com 5, 10, 25, 50, 75 e 100 Euros, e permitem que ofereça uma prenda quando não sabe exatamente o que comprar.

Os vales de oferta são enviados por e-mail, em forma de um vale de oferta eletrónico e podem ser usados antes de clicar e “Comprar” na página da www.bicicletaclasica.com.


NOTA: Se deseja um Vale de Oferta de maior valor, pode ser criado por você Como comprar um vale de oferta?
Pode adicionar o vale de oferta ao seu cesto de compras como se tratasse de um artigo normal e para tal basta clicar no botão “Adicionar ”. Depois apenas tem de clicar em “Confirmar Encomenda” para finalizar sua compra.

Se deseja comprar mais do que um vale de oferta, basta aumentar a quantidade no seu cesto de compras ou pesquisar mais vales de oferta e adicioná-los ao seu cesto de compras. É ainda possível adicionar outros artigos ao seu cesto de compras.

Os vales de oferta são emitidos em Euros. Apesar de ser possível comprar vales de oferta noutras moedas, o seu valor será sempre em Euros e esse não será alterado nem influenciado por oscilações cambiais.


Como é que eu recebo o vale de oferta?
Assim que a sua encomenda for processada e que o montante for descontado do seu método de pagamento, irá receber o vale de oferta no correio eletrónico registado na sua conta, para onde foi também enviado o e-mail com a confirmação da compra. O vale de oferta não será enviado por correio convencional.


Como é que eu passo o vale de oferta ao destinatário?
Assim que receber o vale de oferta pode reencaminhar o e-mail ao destinatário ou pode imprimir o vale e entregá-lo pessoalmente.


IMPORTANTE: Os vales de oferta têm a validade de 12 meses a contar a partir da data de compra.


Recebi um vale de oferta. O que tenho de fazer para o usar?
Os vales de oferta podem ser usados para comprar qualquer artigo na página da www.bicicletaclasica.com. Basta selecionar o artigo que pretende comprar, adicioná-lo ao seu cesto de compras.

Depois clica em “Usar Vale de Oferta”, que se encontra por baixo da lista de produtos “Opções de envio”, na página principal do seu cesto de compras, Insira o código do vale de oferta no campo e clique em “Aplicar Código”.


NOTA: Se tiver mais do que um vale de oferta poderá usar mais do que um vale numa só encomenda e para tal basta repetir esse processo.


IMPORTANTE: Não é preciso gastar o seu vale de oferta de uma só vez. Faça um registo para que possa ser usado em compras futuras.


Existem restrições?
Infelizmente não é possível usar vales de ofertas em encomendas que estejam associadas a um pedido de crédito.


O que acontece se quiser devolver um artigo que tenha sido pago através de um vale de oferta?
Qualquer reembolso será realizado no método de pagamento usado. Portanto se usou um vale de oferta para pagar por inteiro ou parcialmente, será emitido um novo vale no mesmo valor.


O que devo fazer se perder um vale de oferta?
Se recebeu um vale de oferta da bicicleta Clásica deve contactar a pessoa que lhe ofereceu o vale, e confirmar que esta ainda tem as informações do vale. Caso a pessoa já não tenha as informações necessárias, esta deverá enviar-nos um e-mail, para que possamos emitir um novo vale de oferta.


IMPORTANTE: Nós apenas voltamos a emitir vales de oferta que ainda não tenham sido usados. A sua validade não será alterada.


Posso devolver o meu vale de oferta?
Não é possível devolver ou reembolsar vales de oferta, exceto em casos em que a legislação em vigor diga o contrário. O valor do vale de oferta não pode ser convertido em numerário.