Menu
Carrinho de Compras

Termos & Métodos de Envios

Oferecemos duas formas de Envio / Expedição, consoante a escolha e localização do cliente, de acordo com o Código Postal e País que figuram nos dados da sua conta cliente ou que foram inseridos na sua encomenda.

A informação relativa ao custo dos portes é fornecida durante o processamento da sua encomenda, sendo o cálculo deste efetuado com base no peso do(s) produto(s) encomendado(s) de forma estimativa.

Após expedição das encomendas e até à sua entrega na morada indicada, poderá consultar a localização das mesmas no site dos CTT Expresso, inserindo o n.º de objeto dos CTT ou clicando na ligação que lhe é enviada por email, no mesmo dia que é efetuada a sua expedição.

Todos os envios, expedição de Notas de Encomendas, são da exclusiva responsabilidade dos clientes, quem assume o total custo dos portes de envio, seja este entregue ou não, por falta de informação, incidência pela transportador ou veracidade na informação submetida.

A empresa de transporte é alheia a nossa gestão, é só uma sugestão da nossa parte para os diferentes envios. O cliente tem a total liberdade para escolher sua empresa de transporte, indicando-nos com antecéncia de sua escolha, e escolhendo a opção de "Levantar na Loja" na página de finalização da sua Nota de Encomenda.

1. Duas formas de envio

  • Envio Normal;
  • Envio à Cobrança.

2. Tempo de entrega e disponibilidade

O tempo necessário para o Envio / Expedição pode depender de vários fatores, a disponibilidade dos produtos, o método de entrega escolhido, e o país onde a mesma será entregue. Entre outros fatores que podem ser alheios a nossa gestão. Como por exemplo, endereço incorreto, destinatário ausente ou empresa de transporte.

Nossa empresa apenas processa uma encomenda efetuada pelo cliente, após confirmação do respectivo pagamento, pelo que, não poderemos garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do referido processamento.

3. Incidências de expedição

Nossa empresa assumirá a responsabilidade de avisar os clientes em caso de atrasos no envio das encomendas.

Para garantir uma entrega tranquila sugerimos:

Utilize um endereço onde estará alguém para receber a sua encomenda. Por exemplo, pode dar-nos a morada do seu local de trabalho ou de um vizinho. Se pretender alterar a morada de entrega posteriormente, por favor, contate os nossos serviços de apoio ao cliente.

Se pretende alterar a morada mas a encomenda já se encontra em curso contate por telefone os serviços de entrega (poderá encontrar os contatos abaixo). Necessitará do número da encomenda que lhe foi enviado na confirmação da compra.

Deve garantir que os serviços de entrega têm o seu contato telefónico, para o caso de ocorrer algum problema com a entrega ou surjam dificuldades no reconhecimento da morada.

Por favor garanta que a sua porta está devidamente identificada para facilitar o reconhecimento por parte dos serviços de entrega. Se não estiver ninguém na morada da encomenda o serviço de entrega fará mais 1 tentativa.

4. Diferentes Estados de entregas

Na ficha do produto encontra-se a data estimada para sua expedição. utiliza estes diferentes estados de envios:

1
Envio em 24h
O artigo encontra-se em stock
2
Envio em / 48h
O artigo encontra-se em stock
3
Envio em 2 a 5 dias
Sem stock disponível, pede-se ao fornecedor/fabricante
4
Envio em 5 a 10 dias
Sem stock disponível, pede-se ao fornecedor/fabricante
5
Envio em 7 a 15 dias
Sem stock disponível, pede-se ao fornecedor/fabricante
6
Envio em 7 a 20 dias
Sem stock disponível, pede-se ao fornecedor/fabricante
7
Envio em 20 a 30 dias
Sem stock disponível, pede-se ao fornecedor/fabricante
8
Envio Sob Encomenda
Requer de orçamento ou é um produto personalizado

 

Ao tempo estimado para expedição acresce o tempo de transporte que depende do transportador que escolher e do destino da sua encomenda

 

Uso de Cookie
A navegação pelo nosso catálogo implica, está a consentir com a utilização de Cookies. Clique em X ou Ler mais...