Menu
Carrinho de Compras

Termos & Métodos de Envios

Em Bicicleta Clássica oferecemos duas formas de Envio / Expedição, consoante a escolha e localização do cliente, de acordo com o Código Postal e País que figuram nos dados da sua conta cliente ou que foram inseridos na sua encomenda.

A informação relativa ao custo dos portes é fornecida durante o processamento da sua encomenda, sendo o cálculo deste efectuado com base no peso do(s) produto(s) encomendado(s) de forma estimativa.

Após expedição das encomendas e até à sua entrega na morada indicada, poderá consultar a localização das mesmas no site dos CTT, inserindo o n.º de objecto dos CTT ou clicando na ligação que lhe é enviada por email, no mesmo dia que é efetuada a sua expedição.

Todos os envios de pedidos de encomendas são da exclusiva responsabilidade dos clientes, quem assume o total custo dos portes de envio, seja este entregue ou não por falta de informação ou veracidade na informação submetida. 

1. Duas opções de envio

  • Envio Normal;
  • Envio à Cobrança.

2. Tempo de entrega e disponibilidade

O tempo necessário para o Envio / Expedição pode depender de vários fatores, a disponibilidade dos produtos, o método de entrega escolhido e, o país onde a mesma será entregue, entre outros fatores que podem ser alheios a nossa gestão. Como por exemplo, endereço incorreto, destinatário ausente, etc.

A Bicicleta Clássica apenas processa uma encomenda efectuada pelo cliente, após confirmação do respectivo pagamento, pelo que, Bicicleta Clássica não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do referido processamento.

3. Incidências de expedição

A Bicicleta Clássica assumirá a responsabilidade de avisar os clientes em caso de atrasos no envio das encomendas. 

Para garantir uma entrega tranquila sugerimos:

Utilize um endereço onde estará alguém para receber a sua encomenda. Por exemplo, pode dar-nos a morada do seu local de trabalho ou de um vizinho. Se pretender alterar a morada de entrega posteriormente, por favor, contate os nossos serviços de apoio ao cliente.

Se pretende alterar a morada mas a encomenda já se encontra em curso contate por telefone os serviços de entrega (poderá encontrar os contatos abaixo). Necessitará do número da encomenda que lhe foi enviado na confirmação da compra.

Deve garantir que os serviços de entrega têm o seu contato telefónico, para o caso de ocorrer algum problema com a entrega ou surjam dificuldades no reconhecimento da morada.

Por favor garanta que a sua porta está devidamente identificada para facilitar o reconhecimento por parte dos serviços de entrega. Se não estiver ninguém na morada da encomenda o serviço de entrega fará mais 1 a 2 tentativas.

4. Diferentes Estados de entregas

Na ficha do produto encontra-se a data estimada para sua expedição. Bicicleta Clássica utiliza estes diferentes estados de envios:

1
Envio em 24h
O artigo encontra-se em stock
2
Envio em / 48h
O artigo encontra-se em stock
3
Envio em 2 a 5 dias
Sem stock disponível, pede-se ao fornecedor/fabricante
4
Envio em 5 a 10 dias
Sem stock disponível, pede-se ao fornecedor/fabricante
5
Envio em 7 a 15 dias
Sem stock disponível, pede-se ao fornecedor/fabricante
6
Envio em 7 a 20 dias
Sem stock disponível, pede-se ao fornecedor/fabricante
7
Envio em 20 a 30 dias
Sem stock disponível, pede-se ao fornecedor/fabricante
8
Envio Sob Encomenda
Requer de orçamento ou é um produto personalizado

 

Ao tempo estimado para expedição acresce o tempo de transporte que depende do transportador que escolher e do destino da sua encomenda

 

Uso de Cookie
A navegação pelo nosso catálogo implica, está a consentir com a utilização de Cookies. Clique em X ou Ler mais...